Convocatoria de artículos para la Revista Brasilera Quaestio Iuris

Imagem para capa da revistaCaros leitores,


A Revista Quaestio Iuris (ISSN 1516-0351), publicação eletrônica trimestral de professores do Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), classificada pela CAPES/MEC como Qualis A2, Filosofia e Qualis B1, Direito e indexada na Web of Science (ESCI) tem o prazer de anunciar seu número atual (vol. 12, nº. 01, fevereiro, 2019) e de informar que estará recebendo artigos e trabalhos para o seu novo número (vol. 12, nº. 02, 2019) que será publicado em maio de 2019. 

Criada a partir da necessidade de estudos do direito a partir de matrizes multidisciplinares, a Revista Quaestio Iuris recebe, em fluxo contínuo, trabalhos sobre Teoria do Direito, Filosofia do Direito, Sociologia do Direito, História do Direito, Teoria do Estado, Filosofia, Epistemologia e disciplinas que tenham o Direito por objeto de estudo, dialogando, sempre, com a dogmática jurídica, âmbito de reflexão de notórias contribuições à matéria.

Com o propósito de promover maior participação e interação entre as pesquisas, convidamos professores e alunos de pós-graduação a participarem da Revista, enviando seus trabalhos para o nosso próximo número, lembrando que a Revista Quaestio Iuris aceita trabalhos em português, espanhol, francês e inglês,  em fluxo contínuo, submetidos em nossa página eletrônica (http://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/quaestioiuris/index) ou através do e-mail abaixo referido de nossa Equipe Editorial.

Cabe ter em conta que a Revista Quaestio Iuris tem no debate multidisciplinar o escopo de suas política editorial, cujo conteúdo pode ser acessado através da página eletrônica:
http://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/quaestioiuris 

Estamos ainda abrindo chamada para a participação de professores que queiram atuar na Revista Quaestio Iuris como Pareceristas Avaliadores na avaliação esporádica de artigos, que são enviados para parecer pelo sistema de submissão on line (parecer padrão de 02 laudas, avaliando os pontos positivos e negativos do artigo, aprovando, sugerindo correções ou não aceitando para publicação).

Se houver interesse na publicação de artigos ou na participação como parecerista avaliador, os mesmos deverão ser enviados pelo sistema da Revista ou através do e-mail abaixo referido de nossa Equipe Editorial.

Grato pela atenção de todos,

Atenciosamente,


Prof. Mauricio Mota
Editor Chefe da Revista Quaestio Iuris
email: revistaquaestiojuris@gmail.com

No hay comentarios

Leave a Reply